O Melhor Software de Gestão da Melhoria Contínua
Av. Cerro Azul, 2649
Maringá - PR
44 3047-8585 / 99973-1071
contato@sigsistem.com.br

SAC 0800 - Ouvidoria

- Controle de atendimentos a clientes, fornecedores e pessoal interno

- Ouvidoria e Controle de manifestações de clientes (reclamações, denúncias, sugestões)

- Elaboração de questionários e aplicação da pesquisa de Satisfação de Clientes

- Gráfico automático de grau de satisfação do cliente

- Gerenciamento de contratos de clientes, vigência, reajustes e defina responsáveis pelos contratos

- Controle de contratos e termos aditivos aos contratos (vigência e datas de encerramento)

- Encerramento de contratos e arquivamento

- Registro e acompanhamentos de ocorrências em contratos

- Alertas de prazos e vencimento de contrato

- Painel do Cliente – Acompanhamento de reclamações, indicadores e pesquisa de satisfação

O Melhor Software de Gestão da Melhoria Contínua
Av. Cerro Azul, 2649
Maringá - PR
44 3047-8585 / 99973-1071
contato@sigsistem.com.br
Newsletter
RECEBA nossos informativos
© 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À ADESIG - Desenvolvimento de Sistemas